top of page

Receio da fiscalização trabalhista?

Quem é o Responsável?

Com a terceirização de serviços, os condomínios podem contar com parceiros estratégicos especializados que se responsabilizam por algumas funções importantes dentro de sua estrutura. Desse modo, é possível reduzir custos, aumentar a competitividade e criar uma cultura de excelência em cada entrega.

Uma vez que o contrato seja fechado, a contratada deve disponibilizar a mão de obra determinada. Esses profissionais não terão vínculo empregatício com a contratante, mas com a empresa de terceirização de serviços — que é inclusive quem lhes paga o salário e todos os direitos.

Quer saber como não ter mais receio da fiscalização trabalhista e evitar esse problema no seu condomínio? Clique e me chame no WhatsApp.

Para condomínios nós oferecemos a terceirização de serviços de portaria (porteiro, auxiliar de porteiro, vigia) e serviços de conservação e limpeza (auxiliar de serviços gerais).

Em vez de se preocupar em como vai substituir o seu porteiro durante as férias dele, contrate uma empresa especializada e legalizada, que pode te fornecer um ou mais colaboradores para suprir essas férias. É mais fácil e mais barato do que você imagina! Fale conosco e faça um orçamento sem compromisso.
3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page